Almeida quer educação aliada à tecnologia

O vereador licenciado João Almeida (Solidariedade), candidato a prefeito de João Pessoa pela Coligação “Um novo momento, uma nova solução”, afirmou que, caso seja eleito, não seguirá o modelo aplicado na área de educação pela atual gestão municipal.

João Almeida disse que será adotado um modelo moderno e tecnológico nas salas de aula da rede municipal de ensino, já pré-formatado no plano de Governo pela equipe. “Deus me livre. Deus me livre guarde de continuar com esse modelo de gestão. Quero não, viu! Eu quero um modelo moderno”, enfatizou João Almeida.

Durante visita ao bairro Mandacaru, considerado um dos celeiros da cultura pessoense, João Almeida afirmou que boa parte do ambiente cultural da Capital paraibana foi esquecido pela gestão ao longo dos anos. “É preciso resgatar e investir nas nossas raízes e na cultura local. Vamos juntos viver um novo momento!”.

Já durante visita que fez no bairro Valentina de Figueiredo, ao lado de Carlisson Figueiredo, vice da chapa, João Almeida também apresentou projetos para os setores da Saúde e Infraestrutura, além do setor do transporte público, que tem recebido inúmeras queixas de populares de diversas localidades pessoenses.

“Mostramos ao povo que, através de um trabalho pautado na responsabilidade e união, lutaremos por melhorias”, destacou João Almeida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.