Onyx declara apoio a Raoni em visita ao Cidade Viva

Um dos homens fortes do presidente Jair Bolsonaro, o ministro Onyx Lorenzoni declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, durante visita ao Centro Metropolitano Cidade Viva, acompanhado do secretário especial de Desenvolvimento Social, paraibano Sérgio Queiroz. O deputado federal Efraim Filho também esteve presente.

“Estou aqui ao lado do nosso futuro prefeito de João Pessoa”, declarou Onyx, após a visita. E complementou: “Raoni é jovem, conhece a cidade, tem capacidade de gestão e, carrega com ele, os valores fundamentais da família, da fé em Deus, e da certeza de que a principal função do administrador de uma cidade é servir à população”.

O democrata disse que Raoni irá aplicar em uma futura gestão o mesmo comando aos futuros secretários que o presidente Jair Bolsonaro dar a seus ministros: “que é de servir à população”. Afirmou que terá certeza de que, seja em Brasília ou em João Pessoa, que os valores da correção da administração, da honestidade e da preocupação de transformar o presente para garantir o futuro.

Onyx veio à Paraíba, nesta terça-feira (29), para a assinatura do termo de adesão, pelo Governo da Paraíba, ao Programa de Aquisição de Alimentos do Governo Federal, com investimentos de mais de R$ 47 milhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published.