Graco é o 4º secretário a deixar gestão de Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), perdeu mais um aliado. O secretário adjunto de Turismo, Graco Parente, acaba de entregar o cargo. É o quarto auxiliar direto de Cartaxo a deixar a Prefeitura.

Antes dele, Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira entregaram os cargos após um processo traumático de escolha do pré-candidato a ser apoiado por ele, para prefeito da Capital.

A escolhida, a ex-secretária Edilma Freire (PV), não foi digamos novidade. Resultado: os três deixaram a administração. E dois deles: Socorro Gadelha e Diego Tavares deixaram o PV e desembarcaram no Progressistas e anunciaram apoio a candidatura de Cícero Lucena.

Graco Parente ocupou o cargo de secretário adjunto da Capital por 3 anos e 8 meses. Atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, é presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação e de conselheiro da Federação Brasileira das Empresas de Hospedagem e Alimentação na Região Nordeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published.