Dia da Árvore é lembrado por Marcílio do HBE

O Dia da Árvore, comemorado nesta segunda-feira (21), em todo o País, foi lembrado pelo candidato a vereador por João Pessoa, Marcílio do HBE. Segundo ele, João Pessoa é referência mundial por ser uma das cidades mais verdes do mundo.

“A ONU considera que cada cidade possua, no mínimo, 12 m² de área verde por habitante, e a nossa Capital possui 47 m², algo que nos ajuda a suportar as altas temperaturas e deixar a cidade bem mais agradável”, informou o candidato.

No Dia da Árvore, Marcílio do HBE realizou uma ação que repete anualmente e ensina aos alunos: plantar uma árvore. “Precisamos pensar nas políticas globais, mas sem esquecer das questões pontuais de nossa localidade, sempre preocupados em preservar o meio ambiente”. disse Marcílio.

Entre as propostas do plano de governo, constam ideias para o desenvolvimento de ações que contemplam o arborismo na Capital paraibana, onde, atualmente, tem sido nítida a presença de muito concreto e poucas árvores. “Isso tem que mudar”, enfatizou Marcílio do HBE.

Leave a Reply

Your email address will not be published.