Raíssa é dissidente ou foi liberada pelo Avante?

Parece que o documento assinado pelos vereadores do Avante, afirmando que seguiriam a decisão do partido, que apoia a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, do ex-senador Cícero Lucena (Cidadania), foi apenas de “enfeite”, para alguns. Este final de semana, a vereadora Raíssa Lacerda acompanhou a pré-candidata do PV, Edilma Freire, em ato de pré-campanha, no bairro de Mangabeira.

Em Mangabeira, Edilma Freire, defendeu uma gestão pública que continue se aproximando da população dos bairros e comunidades, levando infraestrutura e serviços que melhoram a vida das pessoas. “João Pessoa hoje é uma cidade melhor para se viver, porque tem uma gestão que tem compromisso com as pessoas, porque dialoga com os bairros e busca as soluções para que as pessoas vivam melhor”, disse a candidata homologada em convenção.

O documento assinado pelos vereadores Raíssa Lacerda, Professor Gabriel, Dinho e Chico do Sindicato, onde afirmavam que seguiriam a decisão do Avante foi divulgado pouco antes da convenção que homologou o nome de Cícero e o Léo Bezerra (Cidadania), a vice

Leave a Reply

Your email address will not be published.