Julian em nova troca de farpas com Eduardo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou um print de uma postagem do deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, em um evento da Rede. A legenda da postagem, no stories do Instagram do filho de Jair Bolsonaro: “Enquanto isso na Paraíba, o ‘Bolsonaro do Nordeste’… em evento da Rede!!!”. O cancão piou!

“Mais um vez sendo atacado pelo filho mimado do PR [presidente Jair Bolsonaro], me recrimina por apoiar um candidato do PRB da base do Governo que esta coligado com o Rede, mas ele se cala diante dos acordos com o centrão que o pai dele fez, e que ele tanto recriminou!”, disparou Julian Lemos.

O paraibano deu o troco. Postou um vídeo de julho em 2018, também no Twitter, de Eduardo, em um evento com então aliados do pai, dizendo: “Eu quero tirar uma foto do rosto de cada um de vocês aqui para saber se, em 2019, quando o couro comer para valer, se vocês vão se deixar seduzir por discurso do Centrão ou se vão se manter firme e forte Bolsonaro”.

Eduardo Bolsonaro parece não ter combinado com o pai. O presidente, hoje, tem como aliados de primeira ordem no Congresso Nacional, partidos do Centrão, que têm ocupado cargos importantes no Governo Federal.

Julian finalizou: “Diz que o Centrão é ruim agora! Atacar a mim é mole, mas não tenho medo de você, seu frouxo!”. A troca de farpas entre o deputado federal paraibano, que acompanhou Bolsonaro durante a campanha eleitoral, e os filhos do presidente, vem desde 2019, após a posse em janeiro de 2019.

Leave a Reply

Your email address will not be published.