Convenção oficializa nome de Eliane Galdino

O Avante homologou o nome de Eliane Galdino, presidente estadual da legenda, como candidata a prefeita de Pocinhos, nas eleições deste ano. Para compor a chapa na disputa também foi anunciado o nome de Pauliano Lamec, do Cidadania, como vice. Durante a ‘Convenção da Reconstrução’, como foi chamado o evento, foram apresentados os pré-candidatos a vereador.

Eliane Galdino afirmou que fará uma gestão voltada para os mais humildes, com projetos e ações para Saúde, Educação, Cultura e Ação Social. A candidata disse ainda que terá um olhar especial para o homem do campo, trabalhando em conjunto com as Associações.

“Vamos colocar mais uma vez a Agricultura Familiar nas ações da Prefeitura, pois essa política leva desenvolvimento para zona rural e gera emprego e renda na cidade”, destacou.

Participaram ainda da convenção, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e através de vídeos, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital do Rêgo, a candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Claudia Vital, e o presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé.

Para Adriano Galdino, chegou o tempo de resgatar a gestão que pensa em todos os cidadãos. “Porque nosso compromisso de vida é fazer uma Pocinhos melhor e mais justa para todos”.

Já o governador João Azevêdo ressaltou a importância de Pocinhos eleger Eliane e Pauliano, para resgatar a cidade e junto com Adriano e com o Governo do Estado, estabelecer as parcerias necessárias para garantir o desenvolvimento da cidade.

O presidente nacional do Avante, Luís Tibé, destacou a liderança do deputado Adriano Galdino e de Eliane Galdino no comando do partido na Paraíba, e se colocou à disposição não apenas na campanha, mas também na gestão, trabalhando junto ao governo federal em busca de recursos para o município.

O candidato a vice-prefeito, Pauliano Lamec, ressaltou que o papel do prefeito é cuidar da cidade e das pessoas que nela vivem. Para ele, Eliane é a mais preparada para cuidar de Pocinhos e dos pocinhences. “Por isso, nosso slogan é: quem ama cuida”.

Estiveram também no encontro lideranças e membros do partido. Na ocasião, foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda.

Leave a Reply

Your email address will not be published.