Eliane: mudança na vida das pessoas me motivou

A candidatura de Eliane Galdino, presidente estadual do Avante ao comando da Prefeitura de Pocinhos, nas eleições municipais deste ano, parece ter agradado a população do município, localizado no Agreste paraibano.

Homologada em convenção, Eliane terá como companheiro de chapa, o vereador Pauliano Lamec (Cidadania). Disse ter entrado na disputa ao cargo de prefeita impulsionada pelo desejo de poder proporcionar uma mudança para melhor para os que vivem no município.

A candidata afirma que fará uma gestão voltada para todos, mas com prioridade para as pessoas mais humildes da região, investindo em projetos que, segundo acredita, deverão fazer a diferença na cidade desde a área mais central até a Zona Rural.

“O desejo de mudança está no coração de todos nós. Se Deus quiser, teremos uma grande vitória com as bênçãos de Deus e a força do povo”, afirmou Eliane.

Eliane Galdino conta com apoio expressivo de vários partidos e lideranças políticas estaduais como a do governador João Azevêdo (Cidadania) e a do marido Adriano Galdino, que é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Leave a Reply

Your email address will not be published.