PROS à disposição para indicar vice de Edilma

O PROS realiza convenção na próxima quarta-feira (16) e de lá pode sair o nome para compor a chapa da pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Edilma Freire (PV). O presidente da legenda na Paraíba, Michel Henriques, reafirmou o apoio ao prefeito Luciano Cartaxo e admitiu, neste sábado (12), que o PROS pode indicar o vice. Segundo a rádio peão, ele estaria no páreo.

Faltando três dias para encerrar o prazo de convenção, Luciano Cartaxo tem pressa, mas não tem tantas opções, para encontrar um vice que complete a chapa com Edilma. Existe a possibilidade de uma composição com o PSB do ex-governador Ricardo Coutinho, que está na mesma situação: indefinido. Caso a união dos dois ex-adversários, que já foram aliados, não dê certo, o PROS pode ser opção.

Filhos dos deputados João Henriques e Edna Henriques, Michel deu uma repaginada no PROS, de forma que pudesse formar chapas competitivas às eleições deste ano, em 55 municípios do Estado, incluindo nessa lista João Pessoa.

“Com relação a João Pessoa, especificamente, o PROS como parte do leque de legendas que dá sustentação a pré-candidatura do Partido Verde, através da Edilma. Nada mais natural do que essa ventilação”, disse Michel.

O partido foi um dos primeiros a declarar apoio ao prefeito Luciano Cartaxo. Na Capital, o partido terá 41 pré-candidatos e candidatas na disputa por uma vaga à Câmara Municipal.

A Comissão Provisória Municipal do PROS, em João Pessoa, realizará a convenção partidária no próximo dia 16, às 16h, no auditório da Asplan, no Centro da Capital. No mesmo dia, só que a partir das 17h, o PV realiza o evento, em Mangabeira. Com informações do Portal do Litoral.

Leave a Reply

Your email address will not be published.