Anísio: PT não se curvará a projetos familiares

Em tom de recado e com endereço certo, o deputado estadual Anísio Maia afirmou, neste domingo (13), que o Partido dos Trabalhadores não vai se subordinar a projetos pessoais, personalistas e familiares e a “projetos alinhados com a direita, que conciliaram com o bolsonarismo”.

O parlamentar participou da convenção do PCdoB, pela manhã, e que homologou o nome do empresário Percival Henriques como candidato a vice, na chapa a ser encabeçada por Anísio Maia.

A convenção do PT estava prevista para hoje, mas foi adiada para a próxima quarta-feira (16). No sábado (12), o partido divulgou nota afirmando estar aberto a compor com outros partidos do campo democrático e popular, além de fazer um convite público para o que PSB se integre ao projeto.

Anísio Maia destacou a parceria com o PCdoB. “É um grande orgulho estar na trincheira ao lado dos companheiros e companheiras do PCdoB! Na luta por uma João Pessoa com participação popular”, frisou.

Durante a convenção do PCdoB, o deputado foi enfático em rechaçar qualquer aproximação com partidos de direita. “A direita pode juntar quantos partidos quiser, mas nós temos o sentimento popular. Vamos apresentar para João Pessoa um programa político que inclui os setores populares, principalmente quem mora na periferia e está esquecido pela gestão”, disse.

Além de Anísio e Percival, participaram do encontro a presidente do Diretório do PT de João Pessoa, Giucélia Figueiredo;, o deputado federal Frei Anastácio, o presidente do PCdoB, Jonildo Cavalcanti e o vice-presidente do PCdoB, Marcos Santos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.