Ana Cláudia: “as pessoas querem ação, resultado”

“A nossa prioridade para uma possível gestão é pensar Campina Grande como um todo, sem deixar de lado as especificidades de cada área”. Foi o que afirmou a ex-secretária de Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital, ao ser confirmada, em convenção eleitoral neste domingo (13), como pré-candidata a prefeita de Campina Grande, pelo Podemos.

Ana Cláudia chegou por volta das 11h, acompanhada dos filhos, do senador Veneziano Vital do Rêgo, e do presidente estadual do Podemos, Galego do Leite, além do presidente estadual do PTB, deputado estadual Wilson Filho. No arco de alianças, a coligação tem ainda o Cidadania do governador João Azevêdo e o Democratas, que deve indicar o vice.

Segundo a rádio peão, o nome é do empresário Felipe Gaudêncio, que concorreu ao mesmo cargo, em 2016, na chapa encabeçada pelo atual senador Veneziano Vital. A chapa ficou em segundo lugar, sendo Romero Rodrigues reeleito em 1º Turno.

“Eu percebo nos olhos de cada campinense a esperança por dias melhores. As pessoas querem ação e é isso que nós propomos: ação, resultado”, disse Ana Cláudia, aproveitando o discurso para um agradecimento especial a Veneziano, lembrando as mais de três mil obras na gestão do ex-prefeito.

O governador João Azevêdo, que enviou como representante o secretário Geraldo Medeiros (Saúde), participou da convenção através de uma vídeo-mensagem, reafirmando a disposição em manter parcerias em favor do povo campinense. “Ana é uma mulher capacitada, que tem muitas qualidades, e uma delas é a de ter sido uma gestora competente e dedicada nos cargos que ocupou”.

Já o deputado Wilson Flho afirmou que “cada vez mais Campina vai conhecer Ana Claudia, com sua força de trabalho e seu leque imenso de propostas. O PTB percebeu isso lá atrás, quando em novembro do ano passado abraçou a pré-candidatura de Ana Cláudia, e continuamos construindo esse momento histórico”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.