Solidariedade diz que João é pré-candidato

O Diretório Municipal do Solidariedade de João Pessoa divulgou nota negando que não existe a possibilidade de aliança entre o partido e o MDB de Nilvan Ferreira. O presidente da legenda na Capital, Eduardo Pedrosa, afirmou que a pré-candidatura do vereador licenciado, João Almeida, a prefeito da Capital, está mantida.

“O Solidariedade aproveita para reafirmar o compromisso de manter a pré-candidatura a prefeito da Capital, encabeçada pelo pré-candidato João Almeida. Lamentamos que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa”, disse Pedrosa.

As informações a que ele se refere são sobre a reunião entre o senador José Maranhão, presidente do MDB, e o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, que é presidente estadual do Solidariedade. Na conversa, segundo a rádio peão, entre outras pautas, chegou-se a discutir a possibilidade de João ser vice de Nilvan.

Agora, é a convenção que acontecerá próximo dia15 de setembro, no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18h.

Leave a Reply

Your email address will not be published.