PSDB lança Wellington como vice em Guarabira

O PSDB anunciou o nome do fisioterapeuta Wellington Oliveira como pré-candidato a vice-prefeito de Guarabira, na chapa a ser encabeçada pelo atual prefeito Marcus Diôgo, pré-candidato à reeleição. O partido optou por lançar chapa própria.

“Nos últimos anos, nossa cidade avançou e não pode retroceder ou arriscar. Temos trabalho, projeto, propostas e muita vontade de fazer Guarabira crescer ainda mais”, declarou Marcus Diôgo, na noite da última terça-feira (08).

Wellington Oliveira disse ser um momento de responsabilidade. “Estar ao lado do prefeito Marcus Diogo, fazendo parte dessa chapa que tem como alicerces Léa e Camila Toscano, que tanto fazem por nossa cidade, é uma honra. Vamos a vitória!!”, disse.

A deputada estadual Camila Toscano, que comandou a apresentação ao lado da mãe, a ex-deputada e presidente do PSDB de Guarabira, Léa Toscano, afirmou que a escolha não foi fácil. “Nos últimos 40 anos, sempre tivemos meu pai [o ex-prefeito Zenóbio Toscano] ao lado dos nossos amigos, formando as chapas, ajudando na escolher os candidatos”.

Camila disse, durante a transmissão ao vivo, que não é uma missão fácil seguir sem o pai. “A vida me impõe a responsabilidade de cuidar, de zelar por Guarabira, como vi ele fazendo toda minha vida e, por isso, mesmo com a dor, vou seguir firme. Essa é minha missão, que hoje só consigo fazer por tenho dona Léa ao meu lado e muitos amigos, como essa dupla!!”.

E concluiu: “Está lançada a chapa, dois homens de bem, competentes, leais ao nosso povo, que tem muito trabalho prestado e muita vontade, pra não dizer tesão como dizia Dr Zenóbio, de continuar o trabalho que vem sendo feito!!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.