Para Marcílio, CT poderia ser referência no esporte

Pré-candidato a vereador pelo Patriotas em João Pessoa, Marcílio Pedro Siqueira Ferreira, mais conhecido como Marcílio do HBE, visitou as dependências do Centro de Treinamento Ivan Tomaz, instalado no bairro do Valentina de Figueiredo. Disse ter constatado uma verdadeira situação de abandono do equipamento esportivo.

Em um vídeo postado na rede social Instagram, Marcílio do HBE fez um panorama do CT. Encontrou as pinturas desbotadas, grama desgastada pelo tempo. Ele criticou a falta de cuidado por parte da atual gestão municipal em relação ao centro de treinamento, que tem capacidade para duas mil pessoas na arquibancada e potencial para instalação de práticas esportivas direcionadas aos moradores da comunidade.

Ele reiterou a necessidade de compromisso com a área de esportes e falta de incentivo aos talentos locais, que poderiam se beneficiar mais com melhorias necessárias ao equipamento.

“Não podemos apenas cobrar que obras sejam entregues. Temos que fazer acontecer, temos que ter projetos para a utilização desses equipamentos pela população. Já pensaram em quantas atividades poderiam ser desenvolvidas em um espaço como este!? Quantos jovens seriam beneficiados com esse trabalho!? Isso precisa mudar!”, enfatizou o pré-candidato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.