Segurança pública com diálogo, defende Raoni

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM) anunciou novos nomes que vão compor a equipe para a construção do Plano de Metas, na área de Segurança Pública. Foram apresentados cinco profissionais experientes que vão contribuir com o planejamento da sua gestão.

De todos os pré-candidatos na disputa pela Prefeitura da Capital, o democrata é o único que tem divulgados nomes, para elaboração de propostas, em áreas críticas. “Queremos pensar a segurança pública de forma abrangente e com diálogo transdisciplinar para que as diferentes áreas do conhecimento possam interagir e cooperar juntas em favor da nossa cidade”, disse em uma rede social.

E complementou: “Estamos trabalhando incansavelmente na construção de ações que contemplem as necessidades de cada cidadão pessoense e transforme completamente nossa Capital”.

Os nomes que vão compor a equipe são:

  • Edísio Ferreira, pesquisador em Segurança Pública. Atuou no Curso de Especialização em Segurança Pública, Curso de Formação de Oficiais, universidades, Sudene e SENASP.
  • Cledísio Farias, bacharel em Direito e pós-graduando em Direito Penal e Processo Penal. É Gestor Regional da Polícia Rodoviária Federal e participou do Grupo de Patrulhamento Tático.
  • Thiago Fernandes, mestre pela FGV-EAESP e especialista em Sistemas Integrados de Gestão. Atuou na Falconi Consultores e no Instituto Áquila.
  • Fábio Dantas, administrador de empresas com atuação empresarial e experiência no custo da criminalidade aos setores produtivos.
  • Edglay Bezerra, advogado, mestrando e criminalista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.