Em CG, Adriano e Avante ficam com Ana Cláudia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, desembarcou nesta quarta-feira (09), em Campina Grande, e com ele, o Avante, para anunciar o apoio a Ana Cláudia Vital (Podemos), pré-candidata a prefeita da Rainha da Borborema. O senador Veneziano Vital do Rêgo acompanhou a encontro.

Além do presidente da AL, a solenidade contou com a participação da presidente estadual do Avante, Eliane Galdino; do presidente municipal, Bruno Régis, do presidente estadual do Podemos, vereador Galego do Leite. Representantes de legendas que já anunciaram apoio a Ana Cláudia, a exemplo do presidente municipal do PTB, Bruno Faustino, estiveram presentes.

O presidente municipal do Avante, Bruno Régis, destacou a importância do ato, segundo ele, “para ratificar e dizer a Campina Grande e à Paraíba que o Avante está com a pré-candidatura de Ana Claudia e que será um projeto vitorioso para Campina Grande”.

Adriano Galdino destacou qualidades de Ana Cláudia. “Ana eleita vai dar uma visão nova, uma gestão nova a Campina Grande, que já está tão acostumada, viciada. Está na hora de dar um basta, com outra gestão, para que as coisas possam acontecer em Campina Grande”. A presidente estadual do Avante, Elaine Galdino, disse que uma mulher à frente da gestão proporciona um olhar especial aos problemas da cidade.

Veneziano elogiou a atuação da Assembleia Legislativa, sob a condução de Galdino, com a aprovação de projetos importantes para minimizar os efeitos da pandemia sobre os paraibanos e destacou a importância do apoio do presidente da Assembleia e do Avante à pré-candidatura de Ana Cláudia.

“Esse projeto não é individual. O nome de Ana veio a partir da sugestão de legendas como opção para representar uma candidatura que retirasse Campina Grande desta situação atual, de desrespeito ao uso dos recursos públicos”, afirmou o senador.

“Pra mim é motivo de muita hora contar com o aval, a força, a confiança e a credibilidade de um partido do porte do Avante. É mais responsabilidade, mais compromisso e aumenta cada vez mais nossa vontade de apresentar ao nosso povo, à nossa gente, um novo modelo de gestão”, afirmou Ana Cláudia.

Ela agradeceu a Adriano Galdino, a quem considerou “o grande condutor” do apoio do Avante à sua pré-candidatura . “É motivo de honra para mim receber o apoio do Avante, ratificado pelo PTB, legendas que, junto com o Cidadania, através do seu presidente municipal Laerte e de sua maior referência que é o governador João Azevêdo, também trazem esse aval”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.