Daniella fica com Cícero e Cartaxo perde ‘tripé’ importante

Um processo mal conduzido e um tripé importante desperdiçado, e que agora está na ‘base’ da pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena, pelo Progressistas, em João Pessoa. Após os ex-secretários Socorro Gadelha e Diego Tavares – já filiados ao PP -, a também ex-secretária Daniella Bandeira segue agora com Cícero.

A decisão do prefeito Luciano Cartaxo de desincompatibilizar quatro secretários, na promessa de que aquele que melhor se viabilizasse, seria o pré-candidato a sua sucessão nas eleições deste ano. A questão é que, internamente, já se comentava que Edilma Freire já tinha sido ‘escolhida’ pela família Cartaxo. O processo gerou mal-estar desnecessário e está custando caro a Cartaxo.

Daniella se reuniu no último sábado (05) com Cícero. Segundo ela, o ex-prefeito foi muito delicado e não fez nenhuma “pressão”. Em conversa com o blog na sexta-feira (04), onde abriu o jogo sobre os bastidores de sua saída da gestão e da desfiliação do Partido Verde, ela já havia confirmado, ter sido convidada para o encontro.

A ex-secretária de Planejamento destacou o perfil de Cícero que tem um olhar sensível para fazer uma gestão humana, eficiente e solidária. Já Cícero o apoio de Daniella é importante e ressaltou a inteligência e sensibilidade da ex-pré-candidata que “agrega uma visão eficiente e humana para a campanha”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.