Mourão oficializa apoio a Eduardo Carneiro

O vice-presidente da República Hamilton Mourão confirmou o apoio à pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), a prefeito da Capital paraibana. Contamos aqui que o parlamentar desembarcou em Brasília, neste final de semana, para uma reunião com a maior liderança da legenda. Em sendo a candidatura consolidada em convenção, será a primeira chapa formada pela Direita no Estado.

Mourão se comprometeu com Eduardo Carneiro a ser um elo entre o Governo Federal e a administração municipal de João Pessoa. “Queremos dar continuidade a esse processo de mudança que está sendo realizado pelo Governo Federal com implementação de diversos programas em João Pessoa”, afirmou o vice-presidente.

“Vamos implementar em João Pessoa, as bandeiras da mudança que se iniciou em 2018, com a eleição do presidente Jair Bolsonaro e de Mourão. Ficamos felizes com esse apoio oficial de um representante de direita para a disputa pela Prefeitura da Capital. Estaremos juntos para construir uma nova realidade em João Pessoa”, disse o pré-candidato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.