Vitor e Mersinho reúnem 8 partidos em coligação

O Democratas oficializou a candidatura do prefeito Vitor Hugo à reeleição, em Cabedelo, na noite deste sábado (06). O vice será Mersinho Lucena (Republicanos). A coligação se chamará “A Força do Trabalho”. Segundo Vitor Hugo, essa união de forças “é o retrato de uma gestão operosa e preocupada com o bem da população”.

Durante a convenção partidária, que aconteceu no estacionamento de uma faculdade, estilo drive in, o governador João Azevêdo anunciou o apoio a chapa de Vitor e Mersinho. Através de um vídeo veiculado nos telões do palco principal, João ressaltou o trabalho realizado pelo prefeito e a importância da sequência da atual gestão à frente da Prefeitura de Cabedelo.

Ao todo, oito partidos integram a coligação a ser registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba: além do democratas, PP, Cidadania, PSDB, Republicanos, PSL, PTB e Solidariedade.

“Gratidão a todos e ao governador João Azevedo que declarou apoio ao nosso projeto e a todos os cabedelenses que não mediram esforços para que tudo saísse da melhor forma possível”, declarou o prefeito.

A convenção teve a participação do deputado federal Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara, da senadora Daniella Ribeiro, representando o Progressista, do deputado estadual Taciano Diniz, do Avante, além dos pré-candidatos a vereador do DEM.

Leave a Reply

Your email address will not be published.