No Congo, Dr. Romualdo vai com a esposa de vice

No Congo, além de uma chapa puro sangue, mais familiar, impossível. O suplente de deputado estadual e ex-prefeito do Congo, médico Romualdo Quirino, decidiu escolher como pré-candidata a vice, a esposa, Flávia Quirino. Os dois são filiados ao PSB. A pré-candidatura de Dr. Romualdo foi lançada na última quinta-feira (03).

A definição aconteceu durante uma reunião na noite deste sábado (06), com aliados e correligionários. Flávia Quirino foi apontada como sendo a melhor opção para figurar ao lado de Dr. Romualdo, nas eleições municipais do Congo deste ano.

A primeira-dama agradeceu ao grupo pela confiança depositada. Ela lembrou que não tinha pretensão em relação à disputa, mas que estava aceitando o desafio a pedido dos aliados e, principalmente, para garantir uma boa governabilidade ao Congo a partir de 2021.

Dr. Romualdo foi prefeito do Congo, no Cariri paraibano, por dois mandatos. Em 2016, o grupo do qual fazia parte apoiou o primo do médico, Júnior Quirino,que venceu as eleições e deve disputar a reeleição. Hoje, estão rompidos. “Apesar de ele ser meu primo, a escolha dele, como candidato, foi do grupo”.

E complementou: “Começando a administração, ele criou uma barreira. Repetidamente, as pessoas que nos apoiaram vinham fazer queixas de que ele não dava atenção adequada”. Ele se refere aos sete vereadores da base. Segundo ele, a oposição era mais beneficiada com os pleitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.