Diego fica com Cícero e se filia ao Progressistas

O ex-secretário da Capital Diego Tavares vai seguir com o pré-candidato a prefeito Cícero Lucena, do Progressistas. O apoio já era esperado. Diego era um dos pré-candidatos a prefeito pelo Partido Verde, mas acabou preterido pelo prefeito Luciano Cartaxo, que escolheu Edilma Freire. Ele se desfilou do PV e está se filiando ao Progressistas. Assista abaixo:

Foi o primeiro dos três que “sobraram” na curva, a se afastar da base do prefeito. “Conversei com todos os pré-candidatos que me procuraram, mas optei por apoiar um perfil de prefeito experiente e com sensibilidade social. Por isso, irei apoiar Cícero Lucena”, declarou Diego Tavares.

“Cícero assumiu o compromisso pela cidade de João Pessoa. Conhece como poucos a máquina pública. Já foi governador, ministro, senador, prefeito de João Pessoa”, complementou Diego Tavares, ao lado de Cícero que participou da live nesta segunda-feira.

O ex-senador Cícero Lucena destacou o trabalho de Diego quando secretário. Disse que o plano de governo, elaborado pelo ex-secretário, quando estava na pré-campanha. “Queremos construir projetos que melhorem a cidade de João Pessoa. É uma alegria de ter sua participação no nosso programa de governo”.

A senadora Daniella Ribeiro deu as boas-vindas a Diego Tavares pela chegada ao Progressistas e disse que o apoio do ex-secretário, à pré-campanha de Cícero, fará a diferença.

View this post on Instagram

August 31, 2020, 2:29 pm Powered by @igrtmp

A post shared by Diego Tavares (@diegotavaresjp) on

Leave a Reply

Your email address will not be published.