Bolsonaro apresenta Renda Brasil a líderes

O presidente Jair Bolsonaro reúne os líderes do Congresso Nacional para anunciar a prorrogação do Auxílio Emergencial, e ainda novidades sobre o Programa Renda Brasil, que deve substituir o Bolsa Família. Será nesta terça-feira (01), em um café da manhã no Palácio do Planalto, às 8h.

O deputado federal paraibano Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara, confirmou presença no café da manhã, que contará com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes. O Renda Brasil seria anunciado semana passada, mas Bolsonaro cancelou porque, segundo ele, ainda não estava bom.

Segundo o Efraim Filho, que tem ajudado a coordenar a pré-candidatura de Raoni Mendes, na Capital paraibana, é importante marcar presença e representar a Paraíba. “Confirmei o convite de imediato. O presidente Bolsonaro pode contar com nosso apoio nessa agenda importante para a retomada econômica do Brasil”.

E complementou: “O auxílio emergencial manteve empregos, a economia girando mesmo durante as medidas mais restritivas devido a pandemia do novo coronavírus, salvou empresas e empregos. A transição para um programa permanente como o renda Brasil é essencial”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.