PP confirma nome de Lucas para vice de Bruno

O Progressistas anuncia nesta quinta-feira (27), às 11h, o vereador Lucas Ribeiro como vice do pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). A definição já era esperada na cidade.

Lucas é Bacharel em Direito, tem cursos de Saúde 4.0 e Tecnologia 4.0, na Espanha, além de estar concluindo Mestrado em Desenvolvimento Regional. O parlamentar foi secretário de Ciência e Tecnologia na Gestão Romero Rodrigues, que deixa a Prefeitura de Campina em dezembro, após oito anos de gestão.

Romero anunciou Bruno Cunha Lima como pré-candidato do grupo, que conta com o PSDB do deputado federal Pedro Cunha Lima. O Progressistas tem a senadora Daniella Ribeiro, que participará do anúncio em transmissão ao vivo pelas redes sociais, e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, campinenses.

Atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro destacou a importância dada pela legenda à Rainha da Borborema. “Contribuímos com recursos federais para o Complexo Habitacional Aluízio Campos, a Alça Leste e verbas para o combate à Covid-19.

Bruno e Lucas são amigos e têm a mesma visão de futuro, em relação a projetos de gestão. A possível chapa será referendada em convenção, ainda sem data definida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.