Decisão do Cidadania deve ser por Cícero

A semana já começa com a expectativa do anúncio do Cidadania: se sai com pré-candidatura própria a prefeito ou apoia outro pré-candidato. O ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, é o mais cotado. O partido do governador João Azevêdo, que assumiu o papel de comando em relação às eleições em João Pessoa, também tem nome posto: o do vereador Bruno Farias.

Na última sexta-feira, em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), o presidente do Diretório Estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, afirmou que o partido divulgará na próxima sexta-feira (21) o caminho que vai trilhar nas eleições deste ano na Capital. Nesta segunda-feira (17), ao ser questionado pelo blog, Guerra apenas disse: “Estamos caminhando para isso”. Se referindo a decisão.

Guerra confirmou que o partido tem dialogado com Cícero Lucena e que, segundo ele, “deve intensificar os diálogos nos próximos dias” para que possa ser anunciada uma decisão. Ele reiterou que a decisão passará pelo crivo dos partidos aliados. Pelas contas de Ronaldo Guerra, são nove legendas na base.

Leave a Reply

Your email address will not be published.