Centros abraçam chapa de Terezinha e Mônica

A chapa “Inovação com Inclusão”, que concorre aos cargos de reitor e vice da Universidade Federal da Paraíba, recebeu o apoio de professores, técnicos administrativos e estudantes de diversos Centros de Ensino da UFPB. A chapa é representada pelas professoras Terezinha Domiciano e Mônica Nóbrega.

Entre os professores que declararam apoio, está Evandro Leite de Souza, do Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde da UFPB. “Nós temos a confiança de que a capacidade de gestão das professoras Terezinha e Mônica venham a ser a principal característica que precisamos para gestão central”, declarou.

Para professora Terezinha, os apoios chegam como reforço e a certeza de que as propostas apresentadas são partilhadas com o ideal de universidade que a UFPB merece. “Estamos a uma semana das eleições e cada apoio nos dá ainda mais força e disposição para lutarmos por uma UFPB inovadora e que busca incluir”, afirmou.

Também declararam apoio à chapa “Inovação com Inclusão” a professora Angeluce Soares, representando o Coletivo A UFPB que Queremos; o professor Marcelo Sobral; o professor e chefe do Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas da UFPB, Luciano Gomes; a professora do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, Andrea Basiliano; o estudante de Relações Públicas e coordenador geral do Centro Acadêmico de Relações Públicas, Rodrigo Macedo; a servidora técnico administrativa, Mirella Rocha; o professor do Departamento de Ciências Sociais e vice-diretor do CCHLA, Rodrigo Freire; o professor do Departamento de Administração, Anielson Barbosa; a professora do Departamento de Enfermagem Clínica, Lenilma Bento; o professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo do Centro de Tecnologia, Antônio Júnior; o professor Marcelo Bispo; o professor do Campus III, Edvaldo Mesquita; a professora do Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais, Ângela Albino; o médico do HULW, Otávio Soares Pinho; o professor do Departamento de Letras, Erivaldo Nascimento; a servidora técnico administrativa, Luana Bispo; o professor do Departamento de Física, José Roberto; e a professora do Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva do CCS, Waglânia Mendonça.

Quem pode votar – As eleições para reitoria da UFPB serão realizadas no dia 26 de agosto deste ano, será totalmente online e ocorrerá em turno único. Tem direito a voto professores e técnico-administrativos do quadro permanente da UFPB e em efetivo exercício, alunos da instituição formalmente matriculados nos cursos de médio e profissionalizante, graduação e tecnológico pós-graduação, mestrados (acadêmicos e profissionalizantes), doutorados e pós-graduação (lato sensu), nas modalidades de especialização, residência médica, residência multiprofissional e residência em área profissional da saúde. Porém, para poder votar é necessário estar com cadastro atualizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.