As inscrições para o processo seletivo anunciadas pela Prefeitura do Conde já podem ser feitas. Não serão cobradas taxas para a realização da inscrição. Ao todo são 11 vagas para a área de saúde. O formulário para preenchimento pode ser encontrado no endereço eletrônico https://forms.gle/F5PV2PWCDpFFn9ni7 até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2020.

A seleção será para contratação temporária de profissionais da saúde para prestação de serviços no enfrentamento à Covid-19 no município. Das 11 vagas ofertadas para os níveis superior e técnico, três são para médicos, duas para enfermeiros, duas para técnico em enfermagem e fiscal sanitário (4). Acesse o edital aqui.

A carga horária para os profissionais será de 40 horas semanais e poderá ser fracionada em plantões, a depender da categoria. Os salários ofertados para as vagas são de até R$ 9 mil. O contrato de trabalho terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por sucessíveis períodos, até o máximo de 12 meses, a contar da data da assinatura do contrato, a critério da necessidade da Administração Pública.

Em caso de dúvidas, os candidatos deverão encaminhar os questionamentos à Secretaria de Saúde de Conde, por meio do e-mail selecaosmscondepb@gmail.com, durante o período de inscrição. A relação final do cadastro deve ser publicada no dia 21 deste mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published.