Kevia discute falta de espaço para as mulheres

Pré-candidata a prefeita de Pombal, Kevia Werton (PL) usou as redes sociais neste sábado (15) para falar sobre representatividade das mulheres, especialmente em eleições. Segundo ela, mesmo sendo maioria da população e do eleitorado, as mulheres ainda sofrem com a falta de espaços. Kevia acredita que a força de trabalho feminina, seja na política ou em qualquer outro cargo público, faz uma grande diferença.

“Acredito que a mulher é capaz de administrar muito bem, ela tem aquele jeito, aquele cuidado, aquele sentimento, aquele carinho e isso faz com que a gestão, seja uma gestão humanizada, uma gestão de cuidado, e de respeito com as pessoas”, disse Kevia, que é irmã da deputada estadual Pollyana Dutra, prefeita de Pombal por dois mandatos.

Nas eleições deste ano, Kevia pode ter como principal adversária a pré-candidata Mayenne Van (MDB), esposa do atual prefeito Abmael Lacerda, conhecido por Dr. Verissinho, denunciado pelo Ministério Público da Paraíba. Mayenne já disputou a Prefeitura de Pombal, mas perdeu para Pollyanna.

Leave a Reply

Your email address will not be published.