PL não define apoio, só data da convenção em JP

O PL (antigo PR) de Wellington Roberto já tem data marcada para a convenção partidária em João Pessoa: 04 de setembro. A data foi definida durante reunião, nesta sexta-feira (24), entre o vereador Durval Ferreira, presidente municipal do PL (antigo PR) em João Pessoa, e o presidente estadual da legenda, deputado federal Wellington Roberto.

Ainda na pauta, o posicionamento do partido para as eleições deste ano. Pelo teor da conversa, o partido não terá pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Vai investir na eleição proporcional. Este ano, as convenções poderão ser realizadas entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro.

Também não deixaram claro se o partido vai apoiar outra pré-candidatura. Segundo a rádio peão, haveria uma tendência de se apoiar a pré-candidatura do deputado federal Julian Lemos (PSL).

“Tivemos uma reunião muito proveitosa, e ficou definido que iremos realizar a nossa convenção no dia 4 de setembro, onde iremos apresentar os nomes que irão representar o nosso partido nas eleições municipais de João Pessoa”, relatou o presidente municipal do PL Durval Ferreira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.