Walter Neto quer disputa interna com Tatiana no MDB

O ex-deputado Walter Brito Neto tenta voltar à cena política de Campina Grande. Já disse que vai para a disputa interna do MDB com a médica Tatiana Medeiros. Foi assim em 2012. Tatiana não só venceu a corrida interna, como ficou em segundo lugar na disputa com Romero Rodrigues (PSDB), no 2º Turno das eleições municipais na Rainha da Borborema.

Walter Brito Neto então se candidatou em 2016, já pelo antigo PEN (hoje Patriota), mas os votos não foram computador por estar inelegível. Em 2008, para quem não lembra, ele foi o primeiro deputado federal cassado por infidelidade partidária. À época, ele havia trocado o DEM pelo PRB (hoje Republicanos) sem justa causa, desrespeitando a resolução do TSE sobre fidelidade partidária. Depois, retornou ao MDB.

O senador José Maranhão, presidente do MDB da Paraíba, já disse que em Campina Grande a escolha passará por pesquisa interna. Mas, conhecendo bem Maranhão, todos já sabem que não será a pesquisa, e sim o que ele decidir.

“Eu e Tatiana já disputamos em 2012 a indicação do partido, só que antes ela contava com o apoio do então Prefeito Veneziano, a realidade atual é completamente diferente até porque o Senador tem a sua esposa na disputa majoritária pelo Podemos!”, disse Walter Brito Neto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.