Cidadania precisa decidir se será cabeça de chapa ou vice

O Cidadania deve bater o martelo sobre a disputa pela Prefeitura de João Pessoa, em reunião, na próxima quinta-feira (21). O partido precisa decidir se lança uma pré-candidatura a prefeito ou se disputará a vaga de vice em uma das chapas que estão se desenhando no cenário de hoje.

Segundo a rádio peão, já tem até proposta. A do vereador Bruno Farias, que é presidente do Cidadania da Capital, integraria a chapa do pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas), como vice, e ainda contaria com o aval do governador João Azevêdo (Cidadania).

Bruno Farias publicou edital de convocação dos membros do Diretório Municipal, assim como os pré-candidatos ao cargo de vereador da legenda, a participar da reunião partidária remota, no dia 21 deste mês, às 18h.

O partido criou uma Coordenação Política para as eleições em João Pessoa, formada por Tibério Limeira, Ronaldo Barbosa e Rubens Freire.

“Essa Coordenação Política, além de organizar as questões burocráticas referentes às pré-candidaturas proporcionais, vai aprofundar as discussões sobre candidatura própria do partido para a disputa da PMJP, buscando dialogar com os partidos aliados ao governador e iniciando a formação de um plano de governo para a Capital”, diz Bruno Farias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.