João quer Érico pré-candidato em Patos e Nabor indicaria vice

Por falar no Cidadania, o governador João Azevêdo teria chamado os deputados estaduais Nabor Wanderley (Republicanos) e Érico Djan para uma conversa. A ideia é que os dois partidos se unam para a disputa pela Prefeitura de Patos. A ‘Morada do Sol’ já teve quatro prefeitos desde as eleições municipais em 2016.

Para resumir: Dinaldo Wanderley Filho foi eleito prefeito. Está afastado até hoje, acusado de improbidade administrativa. Depois, assumiu o vice Bonifácio Rocha, que não aguentou a pressão e renunciou ao cargo. Em seguida, veio o presidente da Câmara, vereador Sales Júnior. Também não aguentou a pressão e, adivinha, entregou a Prefeitura e também renunciou ao cargo de presidente da Câmara. Em nova eleição para presidente, Ivanes Lacerda foi eleito, assumindo a Prefeitura. Ele continua no cargo em meio a uma gestão bastante questionada devido às trapalhadas em relação aos decretos de isolamento social.

Voltando à conversa. O possível acordo também incluiria Ivanes, que tem se apresentado como pré-candidato à reeleição. João lembrou a Nabor as dois mandatos como prefeito da cidade e uma terceira disputa onde foi derrotado, sem falar nos desgastes devido às ações na Justiça.

Já Érico é o pré-candidato do governador. João disse que Nabor poderia indicar um nome para ocupar a vice. E onde ficaria Ivanes? Esse seria convencido a abrir mão da pré-candidatura e já teria o cargo de secretário de Saúde do município, garantido. Eita, que Patos é diferente viu…

Leave a Reply

Your email address will not be published.