O domínio político do deputado estadual Tião Gomes (Avante) no município de Areia está perto do fim. Nesta sexta-feira (26), o deputado estadual Chió (Rede)), um dos destaques dessa nova legislatura, lançou oficialmente a pré-candidatura de Francisco dos Santos Júnior, conhecido por Júnior da Xérox, à Prefeitura de Areia. Com isso, abre a terceira via na corrida eleitoral da cidade.

Em Areia, as outras duas vias são o prefeito João Francisco (PSDB), que é pré-candidato à reeleição. Já Tião Gomes, que já foi prefeito da cidade, deve lançar a filha, Aparecida Gomes. O anúncio ainda não é oficial.

De acordo com Chió, Júnior da Xérox já provou à população de Areia o seu compromisso de trabalho com a cidade e, principalmente com a população, mais humilde. “Areia precisa de uma nova alternativa. Na Câmara Municipal, Júnior mostrou que o povo é prioridade, mantendo com muito equilíbrio sua independência”, defendeu Chió.

Ainda de acordo com Chió, o vereador reúne prerrogativas que correspondem com as expectativas da população de Areia, na busca por um gestor ético, inovador, acessível e responsável. “A população deseja representantes com capacidade de gestão, que saibam conduzir o potencial de Areia para outro patamar, fazendo acima de tudo, uma gestão inclusiva e participativa. São valores que Júnior possui e que a REDE Sustentabilidade não abre mão”, antecipou Chió.

Júnior da Xerox deixou claro a convicção da necessidade de um projeto de gestão para Areia, a partir de uma nova política. “Areia está cansada dos mesmos grupos oligárquicos no poder, que já tiveram inúmeras chances de conduzir a cidade ao seu grande destino, mas, infelizmente os interesses pessoais prevaleceram”. Tudo vai depender das propostas a serem apresentadas durante a campanha.

O vereador destacou a importância do deputado estadual Chió, ao seu projeto político-administrativo. “O deputado Chió tem feito um mandato produtivo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Tenho alinhamento com a maior parte de suas bandeiras de trabalho, a exemplo do esporte, educação e agricultura. É certo que com o seu apoio faremos um excelente e inovador plano de governo, ouvindo a nossa população”, antecipou Júnior.

Leave a Reply

Your email address will not be published.