O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em uma coletiva online, afirmou que João Pessoa ainda não está em situação de conforto em relação aos casos e óbitos por Covid-19, apesar de ter havido uma redução nos últimos dias. Ele parabenizou a população por estar colaborando com as medidas estabelecidas pela Prefeitura. “Não há mais uma pressão grande na rede hospitalar, mas não podemos baixar a guarda”, disse.

Por outro lado, em decorrência de medidas mais rígidas foi possível avançar para essa nova fase de flexibilização. A partir de 6 de julho (uma segunda-feira), o transporte coletivo será autorizado a retomar as atividades. Os ônibus urbanos não circulam há mais de 100 dias.

“Durante toda essa semana e a próxima, vamos preparar esse retorno”. Todos os operadores de transportes urbanos da Capital serão vacinados contra a H1N1 e testados para a Covid-19. Os terminais de passageiros passarão por desinfecção, as pessoas só poderão embarcar se estiverem usando máscara e haverá medição de temperatura dos passageiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.