O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) vem adotando uma postura diferente nos últimos dias. Além de atirar para todos os lados e se "infiltrar" em todas as ações e reuniões da Prefeitura de Campina Grande, ele agora vem escrevendo artigos.
Etiqueta: Sony Lacerda
TCE emite alerta ao governador sobre a Sputnik V
O Tribunal de Contas da Paraíba emitiu alerta ao governador João Azevêdo (Cidadania) para que avalie se a aquisição da vacina russa Sputnik V, cujas doses devem chegar na próxima semana, ainda se justifica "e é, de fato, necessária e viável.
Capital aplica 1ª dose em grávidas e puérperas
A campanha de imunização contra a Covid-19 da Prefeitura de João Pessoa segue, nesta quinta-feira (22), com a vacinação da primeira dose para grávidas e puérperas sem comorbidades, além de dar continuidade da segunda dose dos imunizantes CoronaVac e AstraZeneca.
JP pode sediar jogo do Flamengo pelo Brasileirão
A possibilidade de permitir a presença de público nos estádios de futebol, em João Pessoa, chamou a atenção do Flamengo-RJ, que deseja contar com a torcida nos próximos jogos da temporada 2021. As tratativas já estariam bem adiantadas.
Para Ciro Nogueira, Bolsonaro foi “fascista” um dia
A política brasileira, definitivamente, não é para amadores. O presidente Jair Bolsonaro anunciou uma minirreforma administrativa para encaixar o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, como ministro chefe da Casa Civil.
Ex-prefeito de Olho D’Água morre de mal súbito
Faleceu na manhã desta quarta-feira (21), o ex-prefeito de Olho D´Água, Genoílton Carvalho. As primeiras informações é de que ele teria sofrido um mal súbito.
Justiça determina reserva de 2ª dose da AstraZeneca
A Justiça Federal atendeu a Ação Civil Pública, com pedido de liminar, protocolado pelo Ministério Público Federal e determinou a reserva de segunda dose (D2) da vacina AstraZeneca/Fiocruz para os paraibanos que precisam completar o ciclo de imunização contra a Covid-19.
Bolsonaro anuncia reforma e PP deve entrar na cota
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21) que uma "pequena mudança ministerial deve ocorrer na segunda-feira (26)". Em entrevista, ele disse ainda que a reforma ministerial vai ser importante para "continuar administrando o país".
PMCG vai elaborar protocolo para volta aos estádios
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que a gestão vai elaborar um protocolo para o retorno gradual do público aos estádios de futebol. Ele informou que receberá sugestões dos times e da Federação Paraibana de Futebol.
Roberto Paulino assume a Secretaria Chefe de Governo
A parceria iniciada nas eleições de 2020 parece que não foi apenas de momento. O governador João Azevêdo (Cidadania) nomeou o ex-governador Roberto Paulino (MDB) para a Secretaria-Chefe de Governo.









