A Polícia e a Justiça Eleitoral terão trabalho nessa reta final da campanha eleitoral e faltando quatro dias para o 1º Turno das Eleições 2020. Depois dos panfletos apócrifos contra o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), a Coordenação Jurídica do candidato Nilvan Ferreira (MDB)informou, através de nota à imprensa, que o candidato também seria vítima desses panfletos.
A assessoria jurídica de Nilvan Ferreira já informou o caso a Policia Federal, que já está investigando a distribuição dos panfletos anônimos com Fake News que estão sendo distribuídos em bairros da Capital, além da gráfica que imprimiu e quem está distribuindo os panfletos na cidade.
O panfleto fere a memória de uma pessoa que já faleceu. O jurídico informou que a esposa do comunicador e ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior, irmão e familiares vão processar os supostos envolvidos. Estão sujeitos à prisão em flagrante quem imprimiu e quem está distribuindo os panfletos criminosos. Qualquer informação denuncie a Justiça Eleitoral (3512-1200) e a Polícia Federal.
Leave a Reply