PTB conversa com João sobre o apoio a Cícero

O governador João Azevedo (Cidadania) colocou as cartas na mesa em uma reunião, na tarde desta segunda-feira (31), com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB). Na pauta, a unificação do projeto para as eleições 2020 com base no diálogo entre as lideranças partidárias.

Em conversa com o blog no final da manhã, o deputado afirmou que na quarta-feira (02) está prevista uma reunião da Executiva Municipal do PTB. Mas, a decisão sobre abrir mão da pré-candidatura e apoiar o pré-candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que conta com o apoio do governador.

João Azevêdo tem trabalhado para fortalecer o projeto estadual, a partir da unificação de apoios nas principais cidades. “A conversa foi muito boa e estamos refletindo sobre os próximos passos e sobre a possibilidade de se encontrar uma solução de unidade que reflita o melhor pra João Pessoa”, admitiu Wilson Filho.

Outro sinal de que o PTB pode apoiar Cícero é que o Podemos já anunciou que marchará junto com o ex-prefeito. Para quem não lembra, no final de 2019, as duas legendas firmaram um apoio mútuo em João Pessoa e Campina Grande. Em o Podemos seguindo Cícero, não restaria outro caminho ao PTB.

Por outro lado, já acende a luz verde na Rainha da Borborema, com a possibilidade do Cidadania apoiar oficialmente a pré-candidatura a prefeita de Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.