A ‘livemício’ realizada pelos candidatos da Coligação “Uma Pocinhos melhor e mais justa para todos”, que tem Eliane Galdino, candidata a prefeita, e Pauliano Lamec, como visse, conseguiu recorde de interação dos internautas. Com participação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o evento seguiu todas as recomendações sanitárias e foi marcada pela apresentação de propostas e relatos.
Eliane Galdino afirmou que, a partir de 1º de janeiro de 2021, Pocinhos se transformará num canteiro de obras, caso seja eleita. “Vamos começar com um mutirão da limpeza porque Pocinhos está abandonada e suja. E vamos transformar a cidade num canteiro de obras”. Outros dois candidatos estão na disputa pela Prefeitura de Pocinhos: Emmanoel Pereira, pela Coligação “Unidos por Pocinhos”, e Eriberto Gondim, do Podemos.
Ela destacou o formato inusitado, em função de um momento delicado em todo o mundo, e que através da live, pode se comunicar durante toda a campanha. “Nessa reta final, continua sendo importante ter um canal democrático para apresentar as propostas, todas formuladas com sugestões de representantes de variados segmentos da sociedade”.
O vice Pauliano de Lamec, destacou a importância de Pocinhos escolher a opção do desenvolvimento do município, que segundo ele tem em Eliane a melhor representação. “Eliane está credenciada pelos mais de 30 anos de história política de Adriano, no qual sempre participou ativamente, a exemplo das secretarias que esteve à frente e com esse olhar sensível, voltado para as necessidades de Pocinhos”, disse.
O deputado Adriano Galdino (PSB) destacou os avanços sociais conquistados pelo município em suas gestões. “Sinto que cumpri minha missão de fazer política como sacerdócio e, por isso, estou há 33 anos nessa jornada, trabalhando para fazer de Pocinhos melhor”, disse.
A live foi apresentada pelo jornalista Cleber Oliveira e por Lisa e Carol, da Geração 70, que vem sendo responsável pela maior parte da organização dos eventos da campanha.
Leave a Reply