Caso o comunicador Nilvan Ferreira troque o PL pelo União Brasil dará um passo importante para a candidatura a prefeito de João Pessoa. O partido tem capilaridade e fundo eleitoral para bancar a campanha. Os dois se reuniram no final da manhã desta quinta-feira (20).
Passo semelhante foi dado por Nilvan quando se filiou ao MDB pelas mãos do saudoso senador José Maranhão e disputou as eleições municipais de 2020.
Chegou ao segundo turno. Perdeu para Cícero Lucena, pretenso candidato à reeleição. A diferença de votos foi de apenas 22 mil votos.
Com a mudança de comando no MDB, após a morte de Maranhão, vítima de complicações da Covid-19, o comunicador desembarcou no PTB, acabou preterido e se filou ao PL, partido pelo qual disputou a eleição para governador. Ficou em terceiro lugar.
Agora, isolado pelo PL, após manobra do presidente da legenda na Paraíba, deputado Wellington Roberto, que apoia a pré-candidatura de Marcelo Queiroga a prefeito, pode enxergar no União Brasil a saída e a chance de uma campanha “mais tranquila”.
Já Efraim tem repetido que não tem compromisso com nenhum candidato, mas que pode lançar um nome na Capital colocando o partido entre os grandes na disputa pela Prefeitura da Capital. Os dois podem perfeitamente se “encontrar” no campo da centro-direita.
É como diz o ditado: “vamos juntar a fome com a vontade de comer…”. Pode dar liga essa união.
Leave a Reply