Caso eleito, Nilvan reabrirá escolas em janeiro

Em reunião com entidades e representantes de escolas particulares, o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira MDB), assumiu o compromisso de retorno das atividades escolares, a partir do dia 18 de janeiro, caso seja eleito neste 2º turno das eleições.

Durante o encontro que aconteceu, na manhã desta segunda-feira (23), também ficou decidido que os donos de escolas particulares seguirão todos os protocolos determinados pela saúde para garantir que os alunos voltem às salas de aula com segurança.

A representante das escolas particulares em João Pessoa, Alexandra César Duarte, ressaltou na reunião que procurou o candidato Nilvan Ferreira porque ele defende a retomada das atividades de forma responsável seguindo todas as recomendações de distanciamento para os estudantes, professores e funcionários, além dos protocolos de higiene nos ambientes.

Nilvan falou que não haverá o chamado lockdown na Capital e que realizará um planejamento com sua equipe técnica após assumir a prefeitura. “Tenho assumido posturas muito claras em relação a esse tema. Tudo será feito de forma planejada porque a educação não suporta fica mais um ano sem aula. Estou assumindo esse compromisso como futuro prefeito”, concluiu.

Previous Article

Prefeito terá que explicar festa da vitória na rua

Next Article

Arthur Cunha Lima pede aposentadoria ao TCE-PB

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *