Caso eleito, Nilvan reabrirá escolas em janeiro

Em reunião com entidades e representantes de escolas particulares, o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira MDB), assumiu o compromisso de retorno das atividades escolares, a partir do dia 18 de janeiro, caso seja eleito neste 2º turno das eleições.

Durante o encontro que aconteceu, na manhã desta segunda-feira (23), também ficou decidido que os donos de escolas particulares seguirão todos os protocolos determinados pela saúde para garantir que os alunos voltem às salas de aula com segurança.

A representante das escolas particulares em João Pessoa, Alexandra César Duarte, ressaltou na reunião que procurou o candidato Nilvan Ferreira porque ele defende a retomada das atividades de forma responsável seguindo todas as recomendações de distanciamento para os estudantes, professores e funcionários, além dos protocolos de higiene nos ambientes.

Nilvan falou que não haverá o chamado lockdown na Capital e que realizará um planejamento com sua equipe técnica após assumir a prefeitura. “Tenho assumido posturas muito claras em relação a esse tema. Tudo será feito de forma planejada porque a educação não suporta fica mais um ano sem aula. Estou assumindo esse compromisso como futuro prefeito”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.