Após “quarentena” imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL) está de volta ao Twitter com o mesmo estilo polêmico.
De cara, disse que vai brigar na Câmara contra a política de desarmamento da população defendida pelo futuro ministro da Justiça, Flávio Dino.
“Lembrando que foram reduzidos os homicídios no Brasil. Direito à legítima defesa é constitucional. Irei lutar muito contra essa medida do Descondenado inelegível”, escreveu o bolsonarista na rede social se referindo ao presidente eleito Lula.
Lembrando que o ministro Alexandre de Moraes impôs uma multa de R$ 20 mil a Cabo Gilberto caso volte a divulgar fake news.
Flávio Dino afirmou que buscará promover o desarmamento da sociedade. Segundo ele, o novo governo deverá adotar medidas para estimular a entrega de armas por parte da população.
“Haverá estímulos à entrega voluntária [de armas], inclusive vamos procurar estruturas estímulos econômicos. E vamos encurtar o registro. E haverá, com efeitos futuros, vedação a certas aquisições como essas de fuzis, metralhadoras e assim sucessivamente”, disse o socialista.
Leave a Reply