Em encontro da Rede com Lula, Chió sai na frente

Enquanto o PT da Paraíba e o governador João Azevêdo disputam a atenção do ex-presidente Lula, o deputado estadual Chió “passou na frente” dos dois. Se reuniu com Lula, no final desta quinta-feira (28), em evento da Rede Sustentabilidade em Brasília.

A Executiva Nacional da Rede e parlamentares de todo o Brasil realizaram o Ato “Rede com Lula”, por um país democrático e sustentável. Chió foi um dos convidados a falar no evento.

O arlamentar paraibano se destacou em meio às lideranças da Rede, a exemplo do senador Randolfe Rodrigues, que vai coordenar a campanha do petista, e dos deputados federais Túlio Gadelha e Joenia Wapichana.

“O partido realizou um encontro com Lula e dirigentes partidários de todo o Brasil, com o objetivo de defender alianças já no primeiro turno com o ex-presidente”, declarou Chió, que integra a Executiva do partido na Paraíba.

O parlamentar antecipou que o apoio do partido a Lula (PT) no primeiro turno vem condicionado a compromissos que devem ser assumidos pelo ex-presidente, contendo pautas levantadas por lideranças da Rede em todo o Brasil.

“É necessário que uma vez eleito o ex-presidente Lula cumpra os compromissos assumidos com a Rede Sustentabilidade, pelos quais o partido não abre mão”, completou o deputado.

Carta-compromisso entregue pela Rede a Lula

Leave a Reply

Your email address will not be published.