As declarações do ex-prefeito Romero Rodrigues, de que foi vítima de um “golpe” – ele perdeu o comando do PSD para a senadora Daniella Ribeiro – irritaram o ex-vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro.
Ele saiu em defesa da filha, alvo de críticas e ataques do ex-prefeito e aliados em postagens nas redes sociais.
Em entrevista ao programa Correio da Manhã (98.1 FM), Enivaldo lamentou que Romero use o nome de Deus em vão para se vitimizar. Também falou sobre a “falta de palavra” do aliado durante a gestão em Campina Grande.
“Tomara que você acabe com esse negócio [de traição]. Queria continuar como amigo, mas tem que dizer a verdade. Você quem puxou, eu não disse nada”, disparou Enivaldo.
Disse que não queria ser vice-prefeito quando foi convidado por Romero, em 2016. Revelou ter aceito em uma conversa, em Brasília, com o ex-prefeito, Daniella, o ex-senador Cássio Cunha Lima e o presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira.
Na ocasião, disse Enivaldo, Romero prometeu as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social para indicação do Progressistas, mas não cumpriu a palavra. “E eu aguentei calado”, disse.
Romero perdeu o comando do PSD na Paraíba por determinação do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, que, em vídeo, afirmou ter dado todas as chances para que o ex-prefeito organizasse o partido.
Leave a Reply