Romero fala em “golpe” no PSD e busca nova legenda

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues chamou de golpe e de jogo sujo da política a sua destituição do comando do PSD na Paraíba. A senadora Daniella Ribeiro foi anunciada pela direção nacional como a nova presidente da legenda no estado.

“Fui expurgado do partido”, disparou Romero, que teve como vice-prefeito,no segundo mandato de prefeito, Enivaldo Ribeiro, pai de Daniella e do deputado Aguinaldo Ribeiro, este último teria articulado a troca do comando. Apesar disso, afirmou que respeita o grupo Ribeiro.

Disse ter recebido convites de quatro legendas: PSC, PSDB, União Brasil e PL. “O ex-senador Cássio Cunha Lima e o deputado federal Wellington Roberto me ligaram e fizeram o convite”. 

Romero afirmou, em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), que até esta quarta-feira (30) define a nova casa partidária.

No ínvio da manhã, o Blog informou a intervenção na legenda. Romero chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais taxando de fake news. Logo em seguida, veio a notícia oficial da mudança na presidência do partido.

Ele afirmou que foi pego de surpresa, já que faltam quatro dias para o fim da janela partidária. Disse que Gilberto Kassab pediu que ficasse no PSD, que daria para “acomodar”. Romero respondeu que não teria como.

Leave a Reply

Your email address will not be published.