Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) oficializou o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (28), durante evento do partido em João Pessoa.
O próximo passo é oficializar a aliança com o deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo pelo PSDB. O anúncio acontece menos de uma semana após o pai, o ex-senador Efraim Morais entregar o cargo ao governador João Azevêdo.
“É hora de buscar um novo caminho, o caminho que nos leva a vitória não é mais ao lado de João Azevêdo. Se encerra um ciclo e um novo ciclo se inicia. Se nós entregamos lealdade, compromisso, recebemos e votos, em troca recebemos indecisão ”, disse o deputado.
Efraim disse que tem uma relação muito melhor com Pedro se comparado com João. “Apenas nesse final de semana conversei mais com Pedro do que durante todo o ano com o governador João. Então, mostra a sintonia, a identidade de ideias e projetos para o desenvolvimento da Paraíba”, disparou.
E disparou: “É bom lembrar que se dependesse de Aguinaldo [Ribeiro], João nem governador seria”. Efraim afirmou que não guarda mágoas do governador e que a conversa com o socialista foi serena e tranquila.
Na próxima quinta-feira (31), Efraim Filho participa do primeiro evento ao lado de Pedro.
Leave a Reply