Em discurso no evento do PL, em Brasília neste domingo (27), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a disputa política no país não é entre a esquerda e a direita, mas entre “o bem e o mal”.
O deputado federal Wellington Roberto, que comanda o partido na Paraíba, o pré-candidato ao Governo Nilvan Ferreira (PTB) e o pré-candidato ao Senado Bruno Roberto prestigiaram o encontro nacional do PL. Nilvan, aliás, pode desembarcar na legenda nos próximos dias.
“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é luta da esquerda contra a direita. É luta do bem contra o mal”, afirmou o lado de Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, e do senador Fernando Collor de Mello.
E acrescentou: “Nós vamos vencer essa luta, porque eu estaria sempre na frente de vocês”. Bolsonaro também voltou a criticar as pesquisas de intenção de voto, que mostram Lula com vantagem no cenário eleitoral.
“Uma pesquisa mentirosa publicada mil vezes não fará o presidente da República”.
O presidente chegou ao evento acompanhado de ministros, entre eles: Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, Fábio Faria e Onyx Lorenzoni.
Em seu discurso,Valdemar tratou Bolsonaro como “futuro presidente pelo segundo mandato”.
O presidente do PL anunciou também que dois ministros do governo se filiaram ao partido: João Roma e Marcos Pontes, que devem concorrer nas eleições deste ano.
Leave a Reply