O PT da Paraíba espera colocar em uma mesma mesa, nos próximos dias, o senador Veneziano Vital do Rêgo, o ex-prefeito Luciano Cartaxo, o ex-governador Ricardo Coutinho e a vice-governadora Lígia Feliciano.
“O prazo final é fevereiro. Não dá para passar disso”, afirmou o presidente da legenda na Paraíba, Jackson Macedo.
Quer discutir o futuro do grupo político e quem encabeçará a chapa adversária ao governador João Azevêdo. Apoiar um pré-candidato ao Governo de outro partido, não seria problema.
“O ideal é que saia um nome. As peças precisam ser colocadas em cada lugar. Temos que ter capacidade de construir. Se a gente consegue essa unidade, a gente vence a eleição”, analisou o dirigente em entrevista à 98 FM, esta semana.
Jackson Macedo afirmou que trabalha, todos os dias, “até tarde da noite”, para essa definição. “Chegou a hora de colocar cada peça no seu lugar”.
Sobre a possível ida do deputado federal Damião Feliciano e de Lígia para o PT, Jackson descartou. Segundo ele, os dois disseram que vão permanecer no PDT.
Sobre o encontro do deputado federal Aguinaldo Ribeiro com a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, ele descartou a possibilidade de o Progressistas marchar junto com o PT.
Leave a Reply