Será que começou uma “caça às bruxas” ao grupo do PSD de Campina Grande que decidiu apoiar o governador João Azevêdo? Parece que sim. A exoneração de João Paulo Freire, do cargo de Assessor Técnico da Prefeitura, dá indicativos de que sim.
João Paulo é Tesoureiro do PSD e amigo da vereadora licenciada Eva Gouveia, atual chefe do Escritório de Representação Política do Governo em Campina. Ela, que apoia João Azevêdo, não gostou.
“Bruno [Cunha Lima] exonerou o tesoureiro do partido, o administrador da legenda. Ele rompeu com o próprio partido e se ele rompe com o PSD, naturalmente rompe comigo”, disparou Eva.
E mais: “A vida é feita de escolhas e ele fez a dele. Estou rompida politicamente com Bruno, mas observem, porque ele rompeu com o PSD e então comigo. O que tenho para dizer a ele é que a porta da rua é a serventia da casa”.
A decisão de Romero Rodrigues, em permanecer ao lado do PSDB e de apoiar a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo, pegou Eva, até então aliada de primeira hora do ex-prefeito.
Bruno já havia anunciado apoio a Pedro tendo, inclusive, participado da coletiva do PSDB para o anúncio oficial. “A tirania e o coronelismo dele envergonha o PSD”, disse Eva.
Aguardem as cenas do próximo capítulo.
Leave a Reply