O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) julgará as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), relativas ao exercício de 2018, em sessão remota às 10h, na próxima segunda-feira (24).
As contas deveriam ter sido apresentadas ainda em 2021, mas a pedido da defesa, a análise foi adiada para o início dos trabalhos, este mês.
As sessões ordinárias do Pleno e das Câmaras também retornam a partir da terça-feira (25), também na modalidade remota, em decorrência de obras e serviços realizados no plenário da Corte.
O presidente do TCE, conselheiro Fernando Catão, informou que os serviços – que devem ocorrer até fevereiro, são realizados para modernizar os sistemas de imagem e som, com intuito de melhorar a qualidade e as transmissões das sessões.
Ele lembrou a necessidade do requerimento prévio pelos advogados ou interessados, em caso de sustentação oral, que deve ser formalizado em até duas horas antes da sessão.
A sustentação oral remota ocorrerá por meio de link de acesso disponibilizado ao requerente.
O Tribunal voltou às atividades administrativas de forma presencial e remota. Para o acesso à sede, o órgão só com a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid 19.
Leave a Reply