Contas de Ricardo serão julgadas dias 24, diz TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) julgará as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), relativas ao exercício de 2018, em sessão remota às 10h, na próxima segunda-feira (24).

As contas deveriam ter sido apresentadas ainda em 2021, mas a pedido da defesa, a análise foi adiada para o início dos trabalhos, este mês.

As sessões ordinárias do Pleno e das Câmaras também retornam a partir da terça-feira (25), também na modalidade remota, em decorrência de obras e serviços realizados no plenário da Corte.

O presidente do TCE, conselheiro Fernando Catão, informou que os serviços – que devem ocorrer até fevereiro, são realizados para modernizar os sistemas de imagem e som, com intuito de melhorar a qualidade e as transmissões das sessões.

Ele lembrou a necessidade do requerimento prévio pelos advogados ou interessados, em caso de sustentação oral, que deve ser formalizado em até duas horas antes da sessão.

A sustentação oral remota ocorrerá por meio de link de acesso disponibilizado ao requerente.

O Tribunal voltou às atividades administrativas de forma presencial e remota. Para o acesso à sede, o órgão só com a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid 19.

Leave a Reply

Your email address will not be published.