Reunidos em Brasília, para as prévias do PSDB nacional, os tucanos paraibanos aproveitaram para realizar uma “convenção prévia” no jantar oferecido pelo ex-senador Cássio Cunha Lima, na noite desse sábado (19), em Brasília.
“As prévias do PSDB serviram para unir ainda mais todos nós tucanos. Fazemos parte de um partido democrático que ouve os seus filiados”, declarou a deputada estadual Camila Toscano.
Ela complementou: “A votação ocorrerá no domingo, hoje na véspera, foi possível reunir nossos prefeitos, vices, os representantes dos seguimentos, junto com os deputados e nosso querido Cássio”.
Além de Camila, estavam presentes os deputados Pedro Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Ruy Carneiro e Rafafá. Também participaram prefeitos do PSDB.
Camila afirmou que o encontro aconteceu “com um sentimento único de união, união que buscará sempre o melhor para nossa Paraíba”.
“Agora, mais do que nunca, tenho a convicção de que estou no lugar certo, rodeada das pessoas certas e que juntos mudaremos os rumos da nossa Paraíba!!”, destacou.
O PSDB da Paraíba aguarda um posicionamento oficial do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), que já teria avisado que não disputará o governo do estado em 2022.
Segundo a rádio peão, há uma pressão para que ele volte atrás ou pelo menos não desembarque na base do governador João Azevêdo (Cidadania).
Esse posicionamento de Romero seria apenas “praxe” já que o partido teria decidido que o nome será o do deputado Pedro Cunha Lima, que voltou a repetir o discurso do início do ano: de que está preparado para a disputa.
O jantar desse sábado serviu para afinar esse discurso.
Leave a Reply